Notícias

JCB lança novo posicionamento de marca visando fortalecimento no Brasil

Fabricante investe em inovação e tecnologia focando em soluções para o mercado.

 

A JCB está buscando fortalecer ainda mais sua marca no Brasil. Para isso, a marca está lançando o conceito British Innovation, ou “Inovação Britânica” em português, para reforçar a história de inovações, que remetem à época de sua fundação, em 1949, na Inglaterra.

 

Neste sentido, acreditando que a retomada da economia nacional é uma aposta certa, a JCB apresenta ao Brasil seu mais novo conceito de inovação em produto: a JCB Hydradig. De acordo com a JBC, o modelo deverá mudar radicalmente o modo como os projetos de construção modernos são realizados, especialmente em ambientes congestionados. A JCB Hydradig possui a melhor visibilidade, estabilidade, manobrabilidade, mobilidade e facilidade de manutenção do mercado. Além disso, a localização de todos os componentes de maior peso está no chassi inferior, contribuindo para que a máquina tenha um CG mais baixo, melhor distribuído e com estabilidade sem igual. Sua capacidade de carga assemelha-se a de equipamentos de maior peso (cerca de 14 toneladas), além de possuir capacidade de deslocamento em velocidade de até 40 km/h. o chassi superior com menos estruturas traz grande vantagem em termos de visibilidade, pois o operador consegue, a partir do banco, visualizar todas as rodas da máquina – o que lhe confere maior segurança de deslocamento, possibilidade de manobras ágeis e maior conservação do equipamento.

 

Um outro lançamento que acompanha este projeto de inovação é a JCB Piling Master, que possui produtividade garantida pela possibilidade de perfurar terrenos desnivelados, reduzindo custos operacionais relacionados à condição do solo, incluindo deslocamento diagonal e lateral, “função caranguejo”, que permite que sejam feitas escavações sem a necessidade de reposicionamento. A máquina tem alcance de até 14m de profundidade e traz um conjunto de brocas de 350, 450 e 600 mm de diâmetro para atender as necessidades de perfuração. Outros diferenciais da Piling Master são: uma pá carregadeira frontal para atividades de suporte e carregamento de materiais diversos, um guincho com acionamento hidráulico com freio que impede que os operadores sobrecarreguem o cabo de aço, velocidade de até 40 km/h para uma mobilização rápida e fácil entre os locais.

 

De acordo com Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil, “A JCB tem em seu DNA a constante busca pela inovação, pelo investimento em tecnologia e o desenvolvimento de soluções versáteis, capazes de satisfazerem as necessidades de nossos clientes. Nossa nova mensagem de marca reflete esta missão, pois traduz a origem e os valores fundametais da marca”.

 

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil. Empresa tem mais de 70 anos de atuação, possuindo 22 fábricas em quatro continentes. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP) e atende a toda a América Latina.

 

Nota: Israel Leal da equipe do Portal do Locador viajou a convite da Sobratema para fazer parte da equipe de jornalistas para participar das coletivas de imprensa da M&T Expo 2018

Página Relacionada: www.mtexpo.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: JCB lança novo posicionamento de marca visando fortalecimento no Brasil

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 03/12/2018

Esta notícia já foi visualizada 169 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.