Notícias

Ex-Locador Wilson Poit, sondado para secretaria de Bolsonaro, vê privatização como caminho sem volta

Hoje secretário na Prefeitura de São Paulo, empresário deixa o cargo nesta semana

Sondado pela equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro para assumir a secretaria de privatizações, que será criada pelo novo governo, o empresário Wilson Poit, hoje secretário de Desestatização da Prefeitura de São Paulo, tem dito a interlocutores que privatizações são "um caminho sem volta" no Brasil.

Com exoneração do posto atual já confirmada, Poit deixa, nesta semana, a Prefeitura de São Paulo, sob a gestão de Bruno Covas. 

Foi ele quem ajudou a criar a pasta da desestatização na capital paulista na gestão do tucano João Doria. 

Eleito governador do estado, Doria o convidou para participar da administração estadual em pasta similar a partir de 2019, mas Poit não aceitou.

Procurado pela reportagem para falar sobre a possibilidade de seguir para o governo federal com Bolsonaro, Poit não quis se manifestar.

FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO

Página Relacionada: http:// https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/11/sondado-para-secretaria-de-bolsonaro-wilson-poit-ve-privatizacao-como-caminho-sem-volta.shtml

Matéria no NoticiadorWeb: Ex-Locador Wilson Poit, sondado para secretaria de Bolsonaro, vê privatização como caminho sem volta

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 26/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 88 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.