Notícias

Governo do PR prorroga Locação de contêineres do IML

Por meio de contratação emergencial, o Governo do Estado prorrogou o prazo de aluguel dos contêineres para o Instituto Médico-Legal (IML).

 

Por meio de contratação emergencial, o Governo do Estado prorrogou o prazo de aluguel dos contêineres para o Instituto Médico-Legal (IML). A estrutura provisória alocada no Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa continuará no local por mais 180 dias. A decisão foi publicada na edição de terça-feira (20) do Diário Oficial do Paraná.

O protocolo prevê a locação de três unidades de módulos habitacionais e duas unidades de contêineres frigoríficos, com investimento de R$ 60,7 mil. A empresa contratada, Frigobox Equipamentos Eireli-ME, é a mesma que já opera no local desde o mês de abril de 2018.

A sede do IML de Ponta Grossa, no bairro da Nova Rússia, está parcialmente interditada desde janeiro. Com as chuvas no início do ano, o muro aos fundos do prédio rachou. Agentes da Defesa Civil estiveram no local, constataram riscos de desmoronamento e suspenderam as atividades no local.

No fim de outubro, o Governo abriu licitação para reformar o prédio. As obras terão orçamento de R$ 392 mil para as obras, que deverão ser executadas em 120 dias a partir da assinatura do contrato. A abertura dos envelopes do processo está marcada para o dia 03 de dezembro de 2018, às 9h30, em Curitiba. A reforma inclui serviços de demolição de parte da estrutura, reparos na pavimentação e calçada, pintura, drenagem, impermeabilização, paisagismo e limpeza.

FONTE: A REDE

Página Relacionada: d.arede.info/ponta-grossa/239182/governo-prorroga-aluguel-de-conteineres-do-iml

Matéria no NoticiadorWeb: Governo do PR prorroga Locação de contêineres do IML

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 26/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 84 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.