Notícias

Maior feira de equipamentos para construção e mineração começa nesta segunda-feira (26), com expectativa de bons negócios

Evento contará com ampla programação de conteúdo, atrações especiais e uma série de novidades de cerca de 800 marcas nacionais e internacionais

Começa na segunda-feira, dia 26 de novembro, no São Paulo Expo, a maior feira latinoamericana de equipamentos para construção e mineração, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração.

O evento, com 70 mil m² de área, tem a participação de cerca de 800 marcas, de 13 países, que apresentarão lançamentos em equipamentos para terraplanagem, pavimentação, içamento, perfuração de rochas, mineração, entre outros, além de motores, material rodante e demais peças e componentes. Esses produtos que serão levados na feira reforçam o papel da M&T Expo como fomentadora de inovação para o setor, a fim de beneficiar os usuários de máquinas, com o aumento de produtividade e rentabilidade, economia de recursos naturais, redução de custos, maior sustentabilidade, melhoria na operação, e, consequentemente, maior competitividade.

O evento terá três atrações:

  • A Arena de Conteúdo, um espaço inédito, onde os visitantes poderão conferir apresentações de cunho mercadológico, proferidas por especialistas de renomadas consultorias do Brasil e do exterior, e palestras técnicas, ministradas por fabricantes e fornecedores da cadeia produtiva.
  • A Arena de Demonstração apresentará equipamentos, implementos e acessórios, que estão sendo lançados por importantes marcas nacionais e internacionais. São caçambas, carregadeiras, compactadores de percussão, compressores portáteis, elevadores, escavadeiras, geradores, motoniveladoras, placas vibratórias, plataformas aéreas, retroescavadeiras, rolos compactadores e rompedores, que estarão em funcionamento, permitindo ao visitante conhecer de perto a operação de cada uma delas.
  • A Arena Smart Construction mostrará o que há de mais moderno em tecnologia e inovação no setor. Entre as soluções a serem apresentadas estão drones, sistemas de automação, sistemas de lubrificação, eletrônica e Big Data, soluções de controle de máquinas, sistema de impressão 3D, soluções de segurança para movimentação de carga em equipamentos e inovações para o trabalho colaborativo no setor.

Outro destaque desta edição será o Summit M&T Expo, nos dias 27 e 28 de novembro. A programação será abrangente, formada por seminários organizados por instituições e entidades setoriais. Confira a programação neste link.

A estimativa da Messe Muenchen do Brasil, promotora e organizadora da feira, é ter 45 mil visitas durante os quatro dias de evento. O público do evento é formado por profissionais de construtoras, mineradoras, locadores de equipamentos, fabricantes de máquinas, representantes de entidades setoriais e de instituições governamentais. A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração é a entidade idealizadora da M&T Expo.

Conheça abaixo a programação de coletivas de imprensa:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL M&T EXPO 2018

Dia 26/11 (segunda)

EVENTO

LOCAL

11h00

Solenidade de Abertura

Arena de Conteúdo – Pavilhão 6

 

COLETIVAS DE IMPRENSA PROGRAMADAS

 

Dia 26/11 (segunda)

EMPRESA

EVENTO

LOCAL

09h00

M&T EXPO

Coletiva

Auditório

13h30

JCB

Coletiva

Estande

14h45

CASE CONSTRUCTION

Coletiva

Auditório

16h00

XCMG

Coletiva

Auditório

17h15

KOMATSU

Coletiva

Auditório

18h00

CATERPILLAR

Coletiva

Estande

18h30

BAUMA

Coletiva

Auditório

  

Dia 27/11 (terça)

EMPRESA

EVENTO

LOCAL

11h00

VOLVO CE

Coletiva

Estande

13h30

NEW HOLLAND CONSTRUCTION

Coletiva

Estande

14h45

FPT INDUSTRIAL

Coletiva

Auditório

16h00

MANITOU

Coletiva

Estande

17h15

KOBELCO CONSTRUCTION MACHINERY

Coletiva

Auditório

 

Dia 28/11 (quarta)

EMPRESA

EVENTO

LOCAL

14h00

BOMAG MARINI

Coletiva

Auditório

 

Serviço:
M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração
Data: 26 a 29 de novembro de 2018
Horários: 26 a 28 – 13h às 20h
                 29 – 9h às 16h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Informações e credenciamento: http://www.mtexpo.com.br

Sobre a Messe München
A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios. Organiza cerca de 50 feiras de bens de capital e de consumo e as mais importantes feiras de alta tecnologia em Munique e em outros países. A cada ano, mais de 30.000 expositores e cerca de dois milhões de visitantes participam em eventos realizados no centro de feiras e exposições da Messe München, no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique). Além disso, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Turquia e Rússia. A Messe München tem uma presença empresarial global com afiliadas na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros trabalhando em mais 100 países.

Sobre a Sobratema
A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir conhecimentos e informações e participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e mineração. Com 30 anos de atividade, conta com o apoio de mais de 650 associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parcerias estratégicas, com as principais entidades e empresas do setor da construção e da mineração no Brasil e Exterior. A entidade possui a Inteligência de Mercado, dedicada a estudos e pesquisas para subsidiar a tomada de decisões estratégicas das empresas, o Instituto Opus para capacitação profissional, a Sobratema Publicações para edição de livros e revistas técnicas. Além disso, organiza eventos especializados: a BW Expo – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Workshop, Fórum Infraestrutura, Tendências no Mercado da Construção e as Missões Empresariais, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração.

Página Relacionada: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=16979

Matéria no NoticiadorWeb: Maior feira de equipamentos para construção e mineração começa nesta segunda-feira (26), com expectativa de bons negócios

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 23/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 87 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.