Notícias

Prefeitura de Santa Catarina assina contrato milionário com Locadora

Contrato entre Secretaria de Saúde e Empresa de Santa Catarina será denunciado

 

Os contratos assinados pela Prefeitura de Pinheiro parece que não tem crise na gestão ou que o prefeito Luciano Genésio não está nem aí para as autoridades fiscalizadoras do Estado e Municipais. Com a Saúde de Pinheiro literalmente  na UTI, apenas aguardando a vela preta, o prefeito Luciano Genésio, segue firmando contratos milionários, que não beneficiam em nada a população.

No último dia 25 de outubro, a Secretária de Saúde do Município, Lucyanne Costa Freitas, assinou um contrato com a Empresa  IMEX MEDICAL COMÉRCIO E LOCAÇÃO LTDA representada por Marcus Daniel Fracanela, no valor de R$ 1.907.675,00 (um milhão, novecentos e sete mil, seiscentos e setenta e cinco reais).

De acordo com informações do Diário Oficial do Estado, o contrato Nº 172/2018 é referente ao fornecimento de equipamento e material permanente para Unidade de Atenção Especializada em Saúde do município de Pinheiro.

A Empresa IMEX MEDICAL COMÉRCIO E LOCAÇÃO LTDA tem como endereço, o Município de São José, no Estado de Santa Catarina, no sul do país. A população pinheirense desconhece “Unidade de Atenção Especializada em Saúde do município”. O contrato será denunciado na Tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro na sessão desta terça-feira (13). O caso também será denunciado no Ministério Público do Estado do Maranhão.

Dinheiro público não é papel cortado que é jogado ao vento. É preciso respeitar, valorizar e administrar os recursos com responsabilidade. Com a palavra os vereadores de Pinheiro…

Por Vandoval Rodrigues

 

Fonte: G7

Página Relacionada: https://g7ma.com/prefeitura-de-pinheiro-assina-contrato-milionario-com-empresa-de-santa-catarina/

Matéria no NoticiadorWeb: Prefeitura de Santa Catarina assina contrato milionário com Locadora

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 20/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 176 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.