Notícias

Portal do Locador fecha parceria com Flora Barros Arquitetura

Com essa parceria o Portal do Locador espera atender uma demanda do mercado de locação que é a regularização de suas placas e fachadas. O desconto será de até 25% do valor cobrado ao mercado em geral.

 

Visando beneficiar as mais de mil locadoras de máquinas e equipamentos que fazem parte do cadastro de Locadoras do Portal, foi firmado uma parceria com a Flora Barros Arquitetura para oferecer o serviço de retirada de Alvará de Publicidade ao Ar Livre com desconto para as locadoras.

A propaganda é a alma do negócio, diz o ditado. Na grande maioria das cidades, comerciantes e empresários que quiserem investir em anúncios, letreiros e outdoors podem fazê-lo, mas precisam de um alvará específico.

Para as secretarias dos municípios, o objetivo da legislação é evitar a poluição visual e preservar o trânsito de pedestres, ciclistas e carros. "Cada município possui uma norma específica, em formato de lei, e é importante saber interpretar os detalhes e características de cada uma", explica Flora Barros.

Com essa parceria o Portal do Locador espera atender uma demanda do mercado de locação que é a regularização de suas placas e fachadas. O desconto será de até 25% do valor cobrado ao mercado em geral.

A Flora Barros Arquitetura atua nas áreas de: Projetos de Reforma, Projetos de Construção, Processos de Regularização Fundiária, Processos de Usucapião, Processos de Direito Real de Laje (lei do puxadinho) e Regularização de Alvará de Publicidade ao Ar Livre. Para entrar em contato com o escritório, ligue para o Fone: (81) 99268.7639, e-mail: contato@florabarros.arq.br – Website: www.florabarros.arq.br

Serviço:
Portal do Locador
Fone: (81) 99312-2709
E-mail: contato@portaldolocador.com
Website: www.portaldolocador.com.br

Página Relacionada: www.florabarros.arq.br

Matéria no NoticiadorWeb: Portal do Locador fecha parceria com Flora Barros Arquitetura

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 13/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 338 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.