Notícias

KRJ recebe o Prêmio Potência por seu conector Katil

Em evento que ocorreu no final de outubro no Novo Hotel Center Norte, em São Paulo

 

Em evento que ocorreu no final de outubro no Novo Hotel Center Norte, em São Paulo, a KRJ, tradicional indústria brasileira de conectores elétricos, foi a vencedora do 2º Prêmio Potência de Inovação Tecnológica, na categoria inovação tecnológica em iluminação pública, com seu conector Katil. Esta distinção tem o objetivo de reconhecer publicamente aquelas empresas e profissionais que desenvolvem e disponibilizam inovações tecnológicas em áreas de eletricidade e iluminação ao mercado nacional.

O conector Katil foi projetado para conectar luminárias, utilizadas em iluminação pública, à rede de distribuição de energia elétrica, sem que haja danos em seu uso. Ele é indicado para aplicações em redes nuas e/ou isoladas e tem a vantagem de ser montado em qualquer posição pelo instalador.

“Nosso produto foi desenvolvido para atender as novas necessidades do mercado brasileiro, como a chegada da iluminação de LED. O novo sistema de iluminação de LED não terá total desempenho se não houver melhora na conexão à rede elétrica”, justifica Roberto Karam Jr., diretor comercial da KRJ.

Página Relacionada: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=16962

Matéria no NoticiadorWeb: KRJ recebe o Prêmio Potência por seu conector Katil

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 13/11/2018

Esta notícia já foi visualizada 158 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.