Notícias

KRJ leva soluções ao 8º SUPRE

Com o principal objetivo de estreitar relacionamento com os compradores, planejadores, e gestores das áreas, a KRJ, tradicional empresa brasileira que atua na área de conectores elétricos, participou recentemente do VIII SUPRE

Roberto Karam Jr. Diretor Comercial da KRJ

Com o principal objetivo de estreitar relacionamento com os compradores, planejadores, e gestores das áreas, a KRJ, tradicional empresa brasileira que atua na área de conectores elétricos, participou recentemente do VIII SUPRE – Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético – evento que contou com a presença de 72 empresas do setor.

De acordo com Roberto Karam Jr. Diretor Comercial da KRJ, o encontro é um dos mais importantes no âmbito energético nacional e se constitui em uma oportunidade de atualizar as informações sobre a implantação de novas plataformas de sistemas de compras e de planejamento, tendências e diretrizes para os investimentos futuros que envolvam consumo e demanda de materiais.

De acordo com Karam, a KRJ teve ainda a oportunidade de participar da  discussão para implementação da nova lei de licitação Nº 13.303/16 que está sendo adotada pelas empresas públicas e que altera significativamente o formato e a maneira de como estas empresas irão se relacionar com seus fornecedores em futuros processos de compras em comparação a Lei Nº 8.666/93, além de contribuir indicando oportunidades de melhoria no relacionamento do dia a dia com as empresas do setor elétrico. 

Como tradicional participante deste evento, que ocorreu no Instituto CPFL, em Campinas (SP) a KRJ apresentou suas soluções para vários diretores, gestores e profissionais das empresas do setor, professores e pesquisadores do meio acadêmico, fornecedores e especialistas, que  participaram do encontro.  

Karam finaliza: “O evento do SUPRE é um dos mais importantes do setor, sendo o único exclusivamente direcionado aos profissionais da cadeia de suprimentos e tem ajudado a aprimorar e a promover a troca de experiências entre empresas e profissionais do setor elétrico. Entre as finalidades do Simpósio constavam a proposição de temas e debates sobre a gestão de suprimentos; a interação com especialistas renomados a respeito das práticas desenvolvidas no setor e a apresentação de inovações tecnológicas, e os respectivos impactos na gestão de suprimentos”.

Página Relacionada: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=16912

Matéria no NoticiadorWeb: KRJ leva soluções ao 8º SUPRE

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 18/10/2018

Esta notícia já foi visualizada 53 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.