Notícias

Sindicatos de locadores precisam se fortalecer, independente de contribuição sindical

De acordo com a ANALOC, os sindicatos precisam estabelecer parcerias e oferecer utilidades aos locadores

 

 

 

 

 

#locacao   #sindical   #sindileq

De acordo com a ANALOC, os sindicatos precisam estabelecer parcerias e oferecer utilidades aos locadores

A ANALOC deu início a um trabalho junto às entidades interessadas em se manter financeiramente sustentáveis, independente da contribuição sindical. A associação está apresentando sugestões de ações, programas e estratégias eficientes para atraírem o locador de maneira voluntária junto às entidades, oferecendo prestação de serviços.

“Estamos fazendo um trabalho junto ao Sindileq/RJ, com foco em tornar a entidade mais representativa e com boas proposições para os associados. Esse trabalho está disponível para as demais entidades que tiverem interesse”, divulga Reynaldo Fraiha.

“Estamos preocupados com as entidades setoriais de locação, principalmente com o advento da crise. Pensando nisso, estamos dispostos a fazer o que for possível para contribuir com uma rápida recuperação das empresas locadoras”, complementa Fraiha.

Proximidade

Os sindicatos precisam estar mais próximos dos locadores, marcando presença especialmente neste momento difícil que o mercado atravessa, propondo ideias, programas e incentivos que agreguem algum tipo de benefício às empresas filiadas. José Antônio Miranda, presidente do Sindileq-MG, explica que é essencial ter um representante do sindicato visitando as empresas locadoras para ouvir suas necessidades, diagnosticar realidades e identificando demandas.

Fonte: ANALOC

 


 

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.