Notícias

Com contrato digital de locação, Imobiliária Bambuí permite que inquilino mude no dia seguinte da assinatura

Serviço traz mais agilidade e eficiência aos processos de locação ao utilizar ferramentas como email

Para diminuir ainda mais a burocracia e ter um processo de locação mais ágil e eficiente, além de firmar uma parceria com a CredPago, que propõe a garantia da fiança baseada no limite e comportamento do cartão de crédito, entre outros itens de avaliação, a Construtora, Incorporadora e Imobiliária Bambuí passa a oferecer aos seus clientes a digitalização dos processos de locação. Ou seja, por meio da plataforma DocuSign, usando e-mail ou, a imobiliária consegue coletar as assinaturas eletrônicas das partes envolvidas sem a presença física dos envolvidos. A rapidez do serviço permite que, no dia seguinte à validação jurídica do contrato, o cliente já esteja com as chaves do imóvel em mãos.

Uma das primeiras clientes da Bambuí a usar o serviço foi a farmacêutica Ana Laura Zara. Segundo ela, a opção foi apresentada pela corretora de imóvel e, em menos de cinco minutos, o processo havia sido finalizado sem que precisasse sair de casa. "Utilizar o serviço de assinatura eletrônica foi uma ótima opção, já que as pessoas envolvidas no contrato não moram em Goiânia. Fiz tudo da minha casa e achei o procedimento muito simples. Além disso, o processo é seguro e confiável, pois fica documentado em forma de e-mail e para acessá-lo é necessário que se tenha um código específico, o que leva em conta a confidencialidade das informações. Com isso, consegui resolver tudo em apenas um dia – o que poderia levar cerca de uma semana. Outra vantagem é em relação aos gastos: como não há a necessidade de fazer cópias, autenticação de documentos e até mesmo serviço postal, isso gera uma grande economia", afirma.

Para Cláudio Furlanetto, Diretor da Bambuí, é preciso adequar o serviço de locação às necessidades dos clientes e, principalmente, usar as tecnologias para trazer mais eficácia ao processo e segurança. "Quando implantamos o CredPago passamos a oferecer ao futuro inquilino a facilidade de não precisar assinar nenhum papel ou ir ao cartório, pois o procedimento de contratação da Fiança CredPago é feito todo pela internet. Agora, com a plataforma DocuSign, permitimos que tudo seja ainda mais seguro e rápido. Na era do less paper, conseguimos colocar os documentos na nuvem – podendo ser acessado a qualquer momento, tornando o processo ágil e transparente. E para que haja segurança, há também uma ordem para assinaturas", explica.

A DocuSign substitui impressão, envio de fax, digitalização e envio de documentos demorados por transações online de forma mais rápida, fácil e segura – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com segurança e confiança.

 

Sobre a BAMBUÍ

Há 28 anos no mercado da construção civil, a BAMBUÍ é construtora, incorporadora e imobiliária com importante presença na região Centro-Oeste do país. A empresa nasceu com foco em aluguel e revenda de imóveis. Em 1992, passou a trabalhar na área de incorporação e construção. A empresa já possui 23 empreendimentos no Mercado. http://www.bambui.com.br

Página Relacionada: noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=16861

Matéria no NoticiadorWeb: Com contrato digital de locação, Imobiliária Bambuí permite que inquilino mude no dia seguinte da assinatura

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 18/09/2018

Esta notícia já foi visualizada 61 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.