Notícias

Locador de veículos e gestão de frotas, anuncia acordo de investimento com a Brookfield

Ouro Verde faz acordo com Brookfield para venda de controle por R$ 660 milhões

31/08/18 – 10h29

 

 

A Ouro Verde, empresa do ramo de locação de veículos e gestão de frotas, anuncia acordo de investimento com a Brookfield. Na operação, de subscrição de aumento de capital e aquisição de ações detidas pelos atuais acionistas, a gestora ficará com 55% do capital pelo valor de R$ 660 milhões.

A conclusão, prevista para antes do final do ano, está condicionada a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), entre outros pontos.

“A operação impulsiona o potencial de crescimento e desenvolvimento da Companhia, ao posicioná-la adequadamente para capitalizar as tendências e oportunidades por conta da ampliação dos negócios de gestão de frota no Brasil, bem como permite que se beneficie da experiência de um sócio como a Brookfield, presente há mais de 100 anos no Brasil”, diz em comunicado ao mercado.

Como todos os acionistas concordaram com a mudança de controle e diante do fato de que a Ouro Verde não possui ações negociadas, não se aplica Oferta Pública de Aquisição (OPA).

 

Fonte: IstoÉ Dinheiro. 

Página Relacionada: https://www.istoedinheiro.com.br/ouro-verde-faz-acordo-com-brookfield-para-venda-de-controle-por-r-660-mi/

Matéria no NoticiadorWeb: Locador de veículos e gestão de frotas, anuncia acordo de investimento com a Brookfield

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 03/09/2018

Esta notícia já foi visualizada 42 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.