Notícias

Penedo deve 2 milhões à Locadora de caminhões compactadores de lixo

Que Penedo continue atolada no caos para que seus visitantes ilustres brilhem.

Quando a política destrói uma marca, uma empresa e faz se humilhar a seres humanos – sendo eles dotados ou não de bom caráter – incluindo o antes e o depois, já não podemos mais esperar sinais dos tempos de desenvolvimento para o povo, e sim para os “convidados do poder”. E quem se submeta a tais situações já não se conta nos dedos. Contamos em meio a multidões. Nos dedos os que prestam.

Desta feita descreveremos sobre a entrega de um caminhão compactador para a cidade de Igreja Nova – nada contra o fato –, mas para corroborar com nossa fala no programa Penedo rela quando denunciamos que Penedo deve à empresa de locação de caminhões compactadores de lixo R$ 2 milhões e agora serve de “garagem” para não escrever maternidade para doações dos mesmos caminhões para outras cidades. Dentre elas, Igreja Nova e Pilar já contempladas com os implementos automotivos para as suas coletas de lixo.

Mais estranho ainda é sabermos que tudo isto decorre de ações desenvolvidas por políticos que neste momento cobram dos penedenses os seus votos para que os mesmos se mantenham no poder. Isto, apadrinhados por maus políticos de Penedo. Aliás, que migraram das suas cidades para se locupletarem da prefeitura de Penedo com a aquiescência do povo dito culto e educado, provando cada vez mais despolitizado.

Culpa da Codevasf? Apenas servir de abrigo para oportunistas subservientes a quem comanda a empresa politicamente. Culpa das cidades receptoras? Nenhuma!  

Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: penedo: a maternidade da codevasf para outros municípios.

 

Fonte: Correios do Povo de Alagoas

 

 

 

Página Relacionada: http:// http://www.correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2018/08/25/penedo-a-maternidade-da-codevasf-para-outros-municipios

Matéria no NoticiadorWeb: Penedo deve 2 milhões à Locadora de caminhões compactadores de lixo

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 29/08/2018

Esta notícia já foi visualizada 74 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.