Notícias

Na contramão: Manhuaçu: Prefeitura adquire pá-carregadeira para Secretaria de Obras invés de alugar equipamento

A Prefeitura de Manhuaçu adquiriu uma pá-carregadeira para tornar ainda mais econômicos os trabalhos desempenhados pela Secretaria de Obras.

A Prefeitura de Manhuaçu adquiriu uma pá-carregadeira para tornar ainda mais econômicos os trabalhos desempenhados pela Secretaria de Obras. O investimento representa uma economia de aproximadamente R$ 100 mil por ano, valor correspondente à locação da máquina no período.

Com custo de R$ 289.800,00, a pá-carregadeira foi adquirida pelo município, por meio de financiamento junto ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais).

Por se tratar de equipamento novo, é disponibilizada maior segurança para os trabalhadores – especialmente o operador do equipamento-. Além disto, há efetiva redução nos gastos com manutenção e economia com o consumo de combustível.

De ampla utilização, a máquina pesada será empregada pela Secretaria em obras nas ruas e avenida da cidade e nos distritos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

 

Fonte: JM1

Página Relacionada: http:// https://www.jm1.com.br/politica/manhuacu-prefeitura-adquire-pa-carregadeira-para-secretaria-de-obras.html

Matéria no NoticiadorWeb: Na contramão: Manhuaçu: Prefeitura adquire pá-carregadeira para Secretaria de Obras invés de alugar equipamento

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 19/07/2018

Esta notícia já foi visualizada 59 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.