Notícias

Cidadão solicitou locação de uma retroescavadeira e, diante da negativa, sacou uma arma".

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), após se envolver em uma briga em Ponta Grossa, na região de Uvaranas.

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), após se envolver em uma briga em Ponta Grossa, na região de Uvaranas. Segundo a PM, a equipe foi acionada porque havia um homem efetuando disparos de arma de fogo da rua Valério Ronchi, e a informação era que o suspeito estava em uma caminhonete vermelha. No local, a PM localizou o veículo junto a uma empresa.

Segundo o relato de testemunhas, o cidadão havia solicitado a locação de uma retroescavadeira e, diante da negativa do funcionário da empresa, o suspeito teria sacado uma pistola e feito ameaças. Outros funcionários da empresa, que acompanharam a situação conseguiram intervir, entrando em vias de fato, no momento em que o sujeito efetuou um disparo.

O tiro não atingiu ninguém e o grupo conseguiu desarmá-lo até a chegada dos policiais. O suspeito, com um ferimento no rosto devido à briga, tentou se evadir na caminhonete mais foi contido pelos populares. A PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Municipal para cuidados médicos e, posteriormente, à delegacia com a arma e as munições calibre 380 apreendidas no local.

 

Fonte: Diário dos campos

Página Relacionada: http:// https://www.diariodoscampos.com.br/noticia/homem-armado-e-preso-apos-briga-em-uvaranas

Matéria no NoticiadorWeb: Cidadão solicitou locação de uma retroescavadeira e, diante da negativa, sacou uma arma".

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 11/07/2018

Esta notícia já foi visualizada 137 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.