Notícias

Grupo Pieralisi participa em junho de evento agroindustriais de destaque na Colômbia

O Grupo Pieralisi, líder mundial no fornecimento de decanters centrífugos e secadores de lodo, participou de evento importante na Colômbia.

O Grupo Pieralisi, líder mundial no fornecimento de decanters centrífugos e secadores de lodo, participou de evento importante na Colômbia. A Fima – Feira internacional de Meio Ambiente, que aconteceu em Bogotá, onde a empresa participou com um estande institucional.

A FIMA, ligada ao meio ambiente, tem o intuito de promover e comercializar produtos, serviços e projetos ambientais na região, visando empresários e funcionários do governo, que precisem implementar tecnologias para melhorar os processos produtivos e realizar alianças estratégicas alinhadas às necessidades internacionais, especialmente aquelas ligadas à pesquisa científica.

A Feira internacional de Meio Ambiente pretende gerar mais consciência e sinergia entre necessidades e soluções a empresários, governos, profissionais e a sociedade em geral, que precisam proteger os recursos não renováveis e atuar com respeito no meio ambiente, gerando um verdadeiro compromisso de troca. A feira divulgará a clientes potenciais, o perfil daquelas empresas que oferecem bens e serviços na área agroindustrial.

Para a CEO do Grupo Pieralisi, Estela Testa, o evento é extremamente importante para o setor de meio ambiente. “Nossa participação em eventos internacionais sempre agrega valor à nossa expertise e em nossas relações institucionais com players da área de meio ambiente, afirma a executiva.

CEO do Grupo Pieralisi, Estela Testa
 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Grupo Pieralisi participa em junho de evento agroindustriais de destaque na Colômbia

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 28/06/2018

Esta notícia já foi visualizada 45 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.