Notícias

Fraude em contratos da Comurg e a DM Conteiners Locação

Ex-diretor da Comurg tem bens bloqueados
Em ação, promotora afirma que o ex-diretor enriqueceu ilegalmente causando prejuízos na ordem de quase R$ 300 mil à Companhia

 

 

 

 

Ailson Alves da Costa chega à empresa em carro que seria da Comurg (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

O juiz Sebastião de Assis Neto determinou o bloqueio de bens de Aílson Alves da Costa, ex-diretor operacional da Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg). O magistrado também o afastou de eventual cargo de direção da entidade, pelo prazo de 180 dias, além de ter suspendido todos os contratos ativos entre a Comurg e a DM Conteiners Locação, Manutenção, Indústria e Comércio Ltda, empresa da família do ex-diretor.

Para a promotora de Justiça Villis Marra, que propôs a ação, o acusado enriqueceu ilicitamente, causando prejuízos na ordem de quase R$ 300 mil à Companhia. Ainda de acordo com a ação, enquanto era diretor da Comurg, Aílson teria favorecido a empresa, cujos sócios são seus filhos, “mas que, em verdade, é de sua propriedade”.

Ele ainda teria se beneficiado com um veículo e um motorista da Comurg para serviços de natureza privada. Na ação, Villis pede a condenação dos denunciados, a suspensão do contrato com a DM e o pagamento pelo uso do carro e do motorista.

Como mostrado pela reportagem do POPULAR, a empresa DM faz recolhimento de resíduos sólidos e entulho da construção civil em contratos com a companhia. Mas de acordo com a promotora de Justiça Villis Marra, a empresa pagaria um valor mais de 20% abaixo do que é cobrado de outras concorrentes para depositar o lixo recolhido no aterro sanitário.

A reportagem tentou contato com Aílson Alves, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

 

Fonte:JC Popular

Página Relacionada: http:// https://www.opopular.com.br/editorias/cidades/ex-diretor-da-comurg-tem-bens-bloqueados-1.1518477#_=_

Matéria no NoticiadorWeb: Fraude em contratos da Comurg e a DM Conteiners Locação

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 04/05/2018

Esta notícia já foi visualizada 48 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.