Notícias

Casa do Construtor lança modelo store-in-store, opção que permite abrir loja dentro de outro estabelecimento

A novidade será apresentada durante a Feira Feicon Batimat, em São Paulo, marca prevê comercializar 20 novas operações neste formato até dezembro de 2018

A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos, conhecida no setor de franquias como uma das mais promissoras e rentáveis do seu mercado, passa a oferecer uma nova oportunidade para quem deseja investir no próprio negócio.

A nova solução da marca é atender uma demanda em municípios de até 90 mil habitantes, para isso a rede formatou o modelo store-in-store, chamado de +Rental, que é a abertura de loja dentro de outros estabelecimentos, como por exemplo, uma franquia dentro de uma loja de materiais de construção, com investimento a partir de R$ 250 mil. "As unidades são compactas, medem 12m² (3m x 4m) e, exatamente por isso, conseguimos oferecer um investimento mais modesto, comparado ao valor de uma loja tradicional que é de R$ 555 mil. A nossa grande preocupação foi criar um modelo enxuto sem perder a estrutura de toda a rede", afirma Fábio Spina, Gerente de Operações

O +Rental também é indicado para quem já tem negócios ligados a construção civil e deseja complementar o leque de serviços e de rentabilidade. "Estamos oferecendo a nossa experiência de 25 anos de mercado na locação de equipamentos. Ter a chancela e a profissionalização dos serviços da Casa do Construtor será o grande diferencial do novo investidor", explica Spina.

A rede levará para o maior evento especializado em Construção e Arquitetura da América Latina, um modelo real da franquia. Segundo Spina, a oportunidade de apresentar o modelo de "loja dentro da loja" na feira será um divisor de águas para a rede, em relação a expansão em cidades menores "Teremos dentro do stand da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – uma unidade, em tamanho real, para que o visitante possa ter ideia da nossa proposta de negócio. Queremos levar esse modelo principalmente para os empresários ligados a construção civil", comenta.

Segundo Altino Cristofoletti, sócio-fundador da rede, expandir com um modelo como esse e, em cidades menores, gera conveniências para quem está construindo ou reformando. "Encontrar em uma loja de materiais de construção equipamentos que ajudam a otimizar o tempo e o gasto de matéria-prima é o nosso foco principal. Desejamos chegar onde nossas lojas tradicionais não chegam. ", afirma Cristofoletti.

A Feira Feicon Batimat vai do dia 10 ao dia 13 de abril de 2018, das 10h às 20h, em São Paulo e a Casa do Construtor está no stand CO11.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Casa do Construtor lança modelo store-in-store, opção que permite abrir loja dentro de outro estabelecimento

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 12/04/2018

Esta notícia já foi visualizada 120 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.