Notícias

Franquia Espetto Carioca usará contêineres da Locadora Lafaete

Caso o franqueado queira mudar sua unidade para outro lugar, basta movê-la e montá-la novamente, o que não é possível em uma loja física. A montagem desse modelo de negócio também é muito rápida, em torno de 45 dias

 

 


Espetto Carioca inaugura primeira franquia em contêiner Lafaete no Rio de Janeiro

Unidade será inaugurada hoje (27 de março) em Vargem Grande; em parceria com a Lafaete, rede prevê fechar, até o fim de 2018, cerca de 20 negócios nesse formato

O Espetto Carioca –rede de bares e restaurantes especializada em "espettos"– inaugura hoje (27 de março) a primeira franquia da rede em contêiner no Rio de Janeiro. Projetada e desenvolvida pela Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, a unidade funcionará na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A expectativa da rede é de fechar, até o fim de 2018, cerca de 20 negócios nesse formato, ampliando a atuação da marca no país. Atualmente, a rede mantém 30 unidades: 27 no Rio de Janeiro, uma em Juiz de Fora (MG) e outras duas no interior de São Paulo.

De acordo com o consultor de implantação do Espetto Carioca, Pedro Cardoso, a rede já possui uma fila com cerca de 300 pessoas interessadas nesse modelo de negócio. "Muitas pessoas já nos procuraram e estão aguardando a inauguração da primeira unidade em contêiner para verificar o funcionamento da operação." Segundo ele, a expectativa é de faturar aproximadamente R$ 150 mil por mês na unidade de Vargem Grande.

O carro-chefe do Espetto Carioca são os "espettos", churrascos e bebidas em geral. A unidade, que estará aberta ao público a partir de quarta-feira (28), das 9h à 0h, também vai comercializar uma linha completa de carnes, "espettos" e tábuas para que as pessoas possam fazer seu próprio churrasco em casa.

Franquia em contêiner

Uma das principais vantagens do modelo em contêiner, segundo Pedro Cardoso, é a mobilidade. "Caso o franqueado queira mudar sua unidade para outro lugar, basta movê-la e montá-la novamente, o que não é possível em uma loja física. A montagem desse modelo de negócio também é muito rápida, em torno de 45 dias", acrescenta. A franquia em contêiner conta com dois andares, em um total de 45 metros quadrados, e possui deck e toldo. O investimento inicial na franquia é de R$ 150 mil.

Para o diretor de Operações da Lafaete, Edison Tateishi, a inauguração da primeira unidade da franquia Espetto Carioca em contêiner confirma a expansão das construções modulares, que podem ser aplicadas em diferentes negócios. "Essa é uma grande aposta da Lafaete para este ano, pois são diversas as vantagens de utilizar contêineres em todos os segmentos. Nossa expectativa é muito positiva e acreditamos que a franquia Espetto Carioca em contêiner será um grande sucesso", declara.

Sobre a Lafaete
A Lafaete, criada em 1970 em Belo Horizonte (MG), atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede na capital mineira e nove filiais em nove Estados, a empresa tem cerca de 500 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001.

 

Fonte: SEGS

Página Relacionada: www.segs.com.br/demais/109155-espetto-carioca-inaugura-primeira-franquia-em-conteiner-lafaete-no-rio-de-janeiro

Matéria no NoticiadorWeb: Franquia Espetto Carioca usará contêineres da Locadora Lafaete

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 29/03/2018

Esta notícia já foi visualizada 136 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.