Notícias

Empresa de Locação é alvo da 50a. fase da Lava Jato

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na 50ª fase da Lava Jato

Batizada de Operação Sothis II, nova etapa é relacionada às investigações da 47ª fase

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta sexta-feira (23), três mandados de busca e apreensão da 50ª fase da Lava Jato, batizada de Operação Sothis II.

As ordens judiciais são cumpridas em Salvador, na Bahia, e em Campinas e em Paulínia, no interior de São Paulo e, de acordo com a PF, são um complemento às investigações da 47ª fase da Lava Jato.

A 47ª fase apura o pagamento de propina a agentes públicos e atos de lavagem subsequentes em contratos da Transpetro. A Transpetro é uma subsidiária da Petrobras.

O G1 apurou que o alvo de busca e apreensão em Salvador é Ana Zilma Fonseca de Jesus – esposa do ex-gerente da Transpetro José Antônio de Jesus, preso na 47ª fase.

No interior de São Paulo, os policiais cumprem a ordem judicial nas empresas Meta Manutenção e MTA Locação, conforme o G1 também apurou.

As ordens judiciais foram expedidos pelo Juízo Federal da 13ª Vara Federal de Curitiba. O G1 tenta contato com os citados.

 

Fonte: GazetaWeb.com

 

Página Relacionada: http:// http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/03/policia-federal-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-na-50-fase-da-lava-jato_51616.php

Matéria no NoticiadorWeb: Empresa de Locação é alvo da 50a. fase da Lava Jato

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 26/03/2018

Esta notícia já foi visualizada 86 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.