O Portal Investindo

Se você tem espírito empreendedor e gosta de desafios, o Portal do Locador pode ser sua grande Oportunidade.

Estamos em busca de dois tipos de sócios.
1) Área técnica/Sem capital que se incorpore à nossa equipe de desenvolvimento para construir as funcionalidades do Portal do Locador. Precisamos de alguém que tenha as seguintes características:

ico_item Ter tesão por tecnologia e, realmente, quer mudar o mundo com o seu conhecimento técnico
ico_item Dominar linguagem de programação para web e para dispositivos móveis
ico_item Ter tempo disponível: isto não é um “freelancer/bico” que você vai fazer nas horas vagas ou depois do trabalho. Precisamos de DEDICAÇÃO.
ico_item Quer trabalhar bastante, pois vida de empreendedor não é moleza!
ico_item Quer arriscar ser remunerado pelos resultados alcançados – Não tem salário fixo no final do mês. Tem apenas o sonho que precisa ser construído

Importante: Isto não é um Estágio. Você tem que saber fazer, ninguém vai te ensinar. Não tem horário fixo, normalmente vai precisar ficar muito mais tempo que as outras pessoas.

Se você quer ser sócio do Portal do Locador na área técnica, recomendo a leitura deste livro de Bel Pesce, A Menina do Vale:

ameninadovale

2) Sócio-Capital/Investidor-Anjo. Para ficar mais claro sobre o que se trata, abaixo tem um texto que explica o que é ser um Investidor-Anjo:

O Investimento-Anjo é originário dos EUA, aonde é conhecido como Angel Investor ou Business Angel, sendo que sua prática tem as seguintes características comuns:
1. Efetivado por Pessoa física (que pode investir através de uma PJ sua, mas com recursos e trabalho próprios; não de terceiros*).
2. Investe em empresas nascentes (startups), exclusivamente para aporte da empresa (cash-in).
3. Tem normalmente uma participação minoritária no negócio.
4. Apóia o empreendedor com seu conhecimento, experiência e relacionamento, além dos recursos financeiros. Isto é conhecido como smart-money.

Veja este vídeo sobre Investimento-Anjo:

O Investidor-Anjo pode exercer outras atividades, incluindo a de empreendedor, executivo, gestor de fundos, advisor ou até consultor, assim o mais importante é que nas relações entre investidores-anjo e empreendedores sempre exista mutuamente:

1. Transparência = sempre deixar claro quais são seus interesses e intenções.
2. Honestidade = nunca “tirar vantagem” da outra parte e/ou de terceiros.
3. Compromisso = nunca se comprometer com algo que não vá cumprir.
4. Equilíbrio = buscar sempre condições que sejam equitativas para ambas as partes.

Fonte do texto: Anjos do Brasil (www.anjosdobrasil.net)

Se você tem interesse em investir no Portal do Locador tanto como sócio da área técnica como quanto sócio com aporte de capital, entre em contato comigo diretamente que agendaremos uma conversa pessoalmente para detalhar a proposta.

Fico no aguardo, não deixe essa Oportunidade escapar,

Ronaldo Barros, Diretor de Marketing e Vendas
Fones: (81) 9312-2709 / 3312-7070
Email: rbarros@portaldolocador.com