Notícias

Projeto irá eliminar despesa com Locação de estrutura de palco

Emenda garante construção de palco no Parque de Exposição em MT

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) destinou, por meio de uma emenda à Secretaria de Estado das Cidades (Secid), R$ 100 mil a serem investidos no município de Nova Monte Verde (950 km de Cuiabá). A demanda contou com empenho do vereador Romilton Noetzolde (DEM), o “Nene da Mecânica”. O recurso deverá ser empregado na construção de um palco fixo para shows e apresentações no Parque Municipal de Exposições, onde é realizada anualmente a Expoverde. A festa segue para a sua 22ª edição este ano.

Vale ressaltar que o dinheiro vai ser liberado depois que o governador Pedro Taques (PSDB) pagar a emenda. Depois do pagamento, o parque ganhará mais uma construção estrutural e de grande importância para o município.  “A obra irá trazer ampla economia para a realização do evento, que não terá mais que efetuar a locação de estrutura de palco”, explicou Romoaldo. 

O Sindicato Rural de Nova Monte Verde será o responsável pela execução do projeto. A 22ª Expoverde será realizada no mês de julho de 2018.

 

Fonte: FolhaMax

Página Relacionada: www.folhamax.com.br/cidades/emenda-garante-construcao-de-palco-no-parque-de-exposicao-em-mt/157382

Matéria no NoticiadorWeb: Projeto irá eliminar despesa com Locação de estrutura de palco

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 15/03/2018

Esta notícia já foi visualizada 968 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome  
E-mail  
Telefone  

Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.